Seja bem-vindo. Hoje é

11/08/06

Veigaristas fora da Lista


As férias dão nisto. Uma pessoa deixa de ler jornais e de navegar pela net à procura de informação e quando regressa à "vida normal" vai metendo a leitura em dia aos poucos. É o que estou a fazer neste momento e por isso acabo de passar pelo site da Direcção Geral dos Impostos para ver a famosa Lista dos Devedores e como não podia deixar de ser fui à procura de alguns nomes conhecidos. Não encontrei nenhum. Nem mesmo o senhor António José da Silva Veiga, dirigente do Benfica e com uma divida pessoal de 5,1 milhões de euros. Estranho não é? Fui à procura de mais informação e fiquei a saber que no próximo dia 17 de Agosto ou seja na próxima semana, o camarote que a Superfute, empresa de José Veiga, tem no Estádio da Luz e que foi penhorado há uns tempos atrás, vai a...leilão. Portanto se alguém estiver interessado pode aproveitar os saldos. Por falar nisso, em que fase estará a penhora das acções do FC Porto e de duas casas do dirigente do Benfica?

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista