Aproveitando o facto de ter ficado "isento" neste último sorteio da Taça (e nos próximos), o FCP irá aproveitar esta paragem competitiva para realizar um jogo-treino frente ao Tourizense.
Infelizmente, e incompreensivelmente, este desafio irá ser disputado no centro de estágios do Olival, mas à porta fechada, estando portanto vedado o acesso a sócios e adeptos. Sinceramente não consigo perceber o porquê desta opção. Primeiro, porque deviam tratar este jogo quase como se fosse mesmo de competição, já que da última vez que se colocaram 2as opções a jogar com público, o resultado foi desastroso. Seria uma oportunidade de se retratarem e de alguma forma recuperarem a confiança dos adeptos, e seguramente que mostrariam outro empenho. E em segundo, porque hoje em dia, os sócios e adeptos têm quase nenhuma oportunidade de ver os treinos dos seus atletas. E é lamentavel que os sócios só possam ver os atletas do seu clube em dias de jogos, para mais quando após a eliminação da Taça de Portugal, se ficou com menos jogos para o poderem fazer!!
Esta será uma das outras situações que urge ser revista pela SAD... a possibilidade de realizar treinos abertos a associados.
Sem comentários:
Enviar um comentário