06/04/07

Pecado!!

O treinador do SLB, católico confesso e praticante, e um quase extremista das opiniões da igreja, afirmou anteontem que o golo dos vermelhos não tinha sido em fora-de-jogo.

Será que foi de imediato confessar-se pela mentira que acabava de, conscientemente, proferir.

Será que Deus lhe perdoou??


P.S. Curiosamente, ou talvez não, os comentários mais vistos sobre as opiniões dos treinadores de FCP e SLB, visaram mais a opinião emitida pelo treinador do FCP, havendo acéfalos que obviamente desde logo colocam o treinador do FCP como mero transmissor de mensagem. Curiosamente, e tendo em conta a realidade, e a verdade das coisas, não são capazes de entender as frases como o simples corresponder da realidade, ao contrário dos outros que mentem ao serviço sabemos nós bem de quem. Mas não admira, já que estes são os verdadeiros MOUROS, que não têm pejo nem vergonha , porque têm os bolsos largos!!

1 comentário:

  1. Anónimo1:33 p.m.

    Se calhar temos todos portistas,que LER ATENTAMENTE as "denuncias" de ManuelMaria CARRILHO,ao modo como se "organiza" a CS......

    ResponderEliminar