19/09/08

Tristes profissionais do assobio

Como o Ricardo Quaresma já foi enviado para o estrangeiro, agora querem enviar a equipa toda. Enfim, para fazerem figuras tristes porque não ficam em casa a assobiar para as moscas?

«Não acho que tenhamos sofrido assim tanto. Jogámos com uma grande equipa, com grandes jogadores. Aquilo que foi notório foi a experiência e a qualidade de alguns jogadores, mas não me recordo de uma grande oportunidade do Fenerbahçe para empatar. Eles fizeram oito remates à baliza, o F.C. Porto fez dezoito. Tivemos três/quatro momentos para matar o jogo. Recordo que o F.C. Porto começou o jogo com cinco jogadores novos e acabou com oito jogadores novos. Faço um apelo aos adeptos do F.C. Porto para que ajudem a construir esta equipa»
Jesualdo Ferreira

«É tremendamente mais difícil jogar no Dragão com os assobios dos nossos adeptos. É como jogar na casa do nosso pior adversário
Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário