10/12/08

FC Porto 2 Arsenal 0

Minuto 77, entra Tomás Costa para o lugar de Lucho Gonzalez que sai debaixo dos aplausos dos adeptos e dos olhares admirativos dos jogadores do Arsenal. "Um dia gostava de ser como ele" terão pensado alguns.
Entretanto, mal acompanhado pelo seu adjunto (os jogadores estão a correr demais e a culpa só pode ser dele), Jesualdo Ferreira esboçava um sorriso enquanto imaginava o que podiam os adeptos e jornalistas inventar para o culparem pelo primeiro lugar no grupo.

Venha o Lyon.

2 comentários:

  1. Anónimo8:58 p.m.

    Sim o Lyon dava jeito fica aqui pertinho.Apesar de a ultima x que la fomos tive de andar a lapada com os francius
    Como sonhar nao e proibido , onde e a final?

    ResponderEliminar
  2. É no estádio Olímpico de Roma e está marcada para 27 de maio de 2009.

    Daqui a Lyon são pouco mais de 200 kms e se as bolinhas me fizerem a vontade quero ver se desta vez estou presente.

    Na última vez que o Porto lá jogou não me desloquei porque tinham dito na imprensa francesa que o estádio estava lotado.

    Agora imagina a minha cabeça quando soube no dia seguinte que os Super Dragões andaram a vender montes de bilhetes à porta do estádio a preços de saldos. ;)

    ResponderEliminar