Eu não. E a Sad e o treinador do FC Porto, conheciam?
Segundo o Mais Futebol, o Benfica e Sporting vão jogar as meias-finais da Taça da Liga em casa já que os "critérios para determinar quem joga na qualidade de Clube visitado são os seguintes:
1. Melhor lugar e pontuação obtidos na 3.ª Fase;
2. Melhor «goal average»;
3. Maior número de golos marcados na 3.ª Fase;
Benfica e Sporting, com 9 pontos, são assim as equipas com o privilégio de jogar em casa, face aos 6 conseguidos pelo F.C. Porto e aos 4 do V. Guimarães."
Quer dizer, vamos ser obrigados a ir jogar a Lisboa só porque andamos a brincar com a segunda equipa e os juniores? Confesso que, na altura em que escrevi que estava de acordo com o desinteresse demonstrado pelo FC Porto não conhecia estes novos regulamentos. Sempre pensei que agora tinhamos um sorteio puro para os jogos das meias-finais...e a Sad e o treinador do FC Porto conheciam? Espero que sim.
Agora que o mal está feito que venha o Benfica. Para nos vencer em casa com um golo em fora-de-jogo de três metros e uma semana depois ser humilhado no Dragão para o campeonato. Esse sim, o nosso verdadeiro objectivo.
Só mais uma coisa, agora o nosso clube não tem duas hipóteses. Terá obrigatoriamente de jogar em Lisboa como tem vindo a fazer para a Taça da Liga, com a segunda equipa e os juniores. Caso não o faça será um erro porque estamos a respeitar mais o Benfica ou Sporting que os anteriores adversários e os dois clubes da segunda circular não merecem.
'mas lindo lindo será ir ao norte de áfrica com a segunda equipa e.... passar à final..
ResponderEliminarum aparte, ou é dos meus olhos ou aquele puto ventura vai dar que falar...'