30/01/09

Só pode ser erro do JN.

  • Vem no JN que o Tribunal Constitucional diz que as escutas telefónicas no processo Apito Final são "definitivamente" ilegais.


    Mas só pode ser erro do jornal portuense porque elas sempre foram ilegais.
    Caso contrário, Luís Filipe Vieira, José Veiga e João Rodrigues, teriam de prestar contas à justiça por terem sido apanhados a escolher árbitros amigos para os jogos do Benfica.

    A não ser que Pinto Monteiro e o benfiquista Ricardo Costa estejam a mentir quando dizem que a (in)justiça portuguesa, civil e desportiva, é isenta e trata todos por igual.


  • Mais Labaredas

    Estou a gostar.
    Ainda não é bem o que esperava mas já é um começo e o suficiente para começar a enervar muita gentinha. Vou esperar por Março para ver algum sangue derramado.
  • 2 comentários:

    1. Meu caro, não conhecia o teu blog, mas agora que aqui cheguei, vou passar a visitar sempre que possível e para isso vou colocar o teu link no meu blog.
      Sobre o Labaredas estamos de acordo

      Um abraço

      ResponderEliminar
    2. Anónimo7:11 p.m.

      É IMPORTANTISSIMO não esquecer que a interpretação do teor das escutas relativas ao FCP, foi efectuada pela "escritora"!!!!!!!!!!.........

      ResponderEliminar