04/02/09

Já fizemos a nossa boa acção anual

Foi a terceira vez que defrontamos o Sporting em Alvalade esta época. Nas duas primeiras vencemos e convencemos, hoje perdemos numa derrota normal que já todos estavamos à espera. Até dos penáltis.

Mas foi bom que isto tivesse acontecido para que os adeptos mais novos pudessem saber o que nós, os mais velhinhos, sofriamos quando no tempo do glorioso ditador tinhamos de jogar em Lisboa.

Agora vamos ler e ouvir que esta derrota vai ter efeitos negativos para o futuro do FC Porto. Porque mesmo sabendo que não tem nada a ver esta equipa com a verdadeira, alguns dos jornalistas e comentadores de merda que estão ao serviço da segunda circular vão bater nessa tecla durante toda a semana.

Por isso está na hora de prepararmos o próximo jogo (esse sim, importante) para que possamos repetir o mesmo resultado, mas ao contrário, e mostrar aos nossos inimigos o real valor do FC Porto.

PS- Está a começar a transmissão do outro jogo. E na primeira imagem vê-se um estádio quase vazio e meia duzia de adeptos lampiões a baterem palmas a um milhafre só porque faz o que fazem todos os milhafres...enfim, mais do mesmo, já estamos habituados a estas cenas ridiculas. Quem tem um presidente analfabeto não pode ser grande coisa. Vou mudar de canal.

4 comentários:

  1. Acabei de chegar de Alvalade, e fomos roubados... Só fiquei admirado do golo do postiga com a mão não ter sido validado, com tanto roubo...

    Enfim.. quanto ao post scriptum, deixe-me que diga que a equipa b do benfica vai-se deixar perder, nem que seja nos penaltis... Está mais que visto...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:04 p.m.

    Só em dois jogos na taça da liga, marcaram-nos 4 penaltys!!!

    ResponderEliminar
  3. Com jogos importantíssimos para o campeonato, em que tinhamos de recuperar e depois manter, a liderança, na Madeira contra o Nacional, em Braga e em Belém, com um jogo para a Taça contra um bom Leixões e em vésperas de um jogo contra o inimigo da Luz, que em caso de vitória, dos dará uma vantagem de 4 pontos... mais, com este tempo de chuva, frio, terrenos pesados e jogadores desgastados - Hulk essa força da natureza disse que acabou o jogo contra o Belenenses, muito cansado -, apoio incondicionalmente a estratégia do treinador portista.

    E ontem, com uma arbitragem séria e não de um "senhor", que nos prejudicou escandalosamente e que se necessário fosse, arranjava os penaltis que fossem precisos, para nos derrotar, gostei da equipa portista até ao momento, em que uma Xistrada começou a criar uma rampa de 10% de inclinação na direcção da nossa baliza.

    Serviu este jogo para que jogadores menos utilizados, pudessem mostrar que são alternativas e T.Costa, Mariano e um bom, Andrés Madrid que no 1º jogo pelo F.C.Porto, e em condições difíceis, mostrou valor.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:24 a.m.

    Quem viu as imagens da RTPN(outro angulo) pode verificar a inexistencia de qualquer penalty a favor do Sporting

    ResponderEliminar