04/02/09

A lição do professor

  • Como tem vindo a fazer nesta edição da Taça da Liga, Jesualdo Ferreira viajou para Alvalade com a segunda linha e alguns júniores. Fez bem e, ao contrário do que tenho lido por aí, o professor não está a brincar com o fogo. Antes pelo contrário.

    Porque se perder o jogo ninguém morre já que todos sabemos que esta competição é a que tem menos importância para o clube. Pelo menos esta época. Mas em caso de vitória da equipa "C" do FC Porto, Paulo Bento fica com um plantel ainda mais desmotivado do que já anda. A não ser que também faça descansar os titulares e tente lutar com as mesmas armas, o que eu não acredito. É que o treinador do Sporting não quer arriscar perder a única competição que pode vencer.
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário