Porque se perder o jogo ninguém morre já que todos sabemos que esta competição é a que tem menos importância para o clube. Pelo menos esta época. Mas em caso de vitória da equipa "C" do FC Porto, Paulo Bento fica com um plantel ainda mais desmotivado do que já anda. A não ser que também faça descansar os titulares e tente lutar com as mesmas armas, o que eu não acredito. É que o treinador do Sporting não quer arriscar perder a única competição que pode vencer.
Sem comentários:
Enviar um comentário