Acabei de as ver no JN e, francamente, não vi nada de especial. Ou, pelo menos, não vi nada que nunca tivesse acontecido antes em outros tuneis por onde passam os batoteiros benfiquistas. Vi uns tipos que estariam a ofender alguns jogadores do Porto (que jeito dá aos batoteiros que o video não tenha som!), uns empurrões de ambos os lados, a policia no meio...enfim, se foi por isto que ficamos sem dois jogadores (os mafiosos ainda não estão satisfeitos e querem «prender» mais quatro ou cinco), só me apetece dar vivas à ditadura que existe no nosso futebol. Salazar e a gloriosa PIDE que tantos campeonatos lhes deram, não teriam feito melhor.
É por isso que penso que está na hora da SAD do FC Porto tomar uma posição dura sobre este assunto. Se dois dos nossos jogadores têm estado em prisão preventiva, não se compreende porque razão o estádio da Luz continua a receber jogos da Liga. Porque eles tiveram responsabilidade pelo que aconteceu! Como também tiveram no que aconteceu na época passada no mesmo tunel como provam as imagens que andam pela net. Mais: também foram responsáveis quando um pobre diabo entrou no terreno de jogo para agredir um árbitro assistente. O que se teria dito e escrito se o mesmo tivesse acontecido em pleno Dragão?
Será que o suporte metálico de lona do túnel da luz tambem é considerado agente desportivo?
ResponderEliminarÉ que se for o Fernando deve apanhar prá cima de 2 anos de castigo no minimo... amanha talvez na capa da bola venha este assunto gravissimo e que inexplicavelmente não foi denuciado por este pasquim cada vez mais atento (mais atento só mesmo o João Ferreira já famoso por em tempos espiolhar numa câmara da tv em Guimarães de forma a benificiar os mesmos,lembram-se?).
Hoje,Grande cronica do MST de novo e excelente entrevista do Professor Jesualdo ao OJOGO.
ResponderEliminarcomo fiquei sem palavras, deixo aqui as palavras do JN: "Braga: Vandinho suspenso três meses, Mossoró três jogos e Ney dois"
ResponderEliminar