18/01/11

André Villas-Boas continua a vencer e os Bin-Ladens continuam a atacar. Como é simples o futebol tuga!

Quem ainda não viu uma conferência de imprensa de José Mourinho na televisão? E quem ainda não o viu a desviar-se dos assuntos que alguns jornalistas levam para a sala para comentar os que lhe interessam verdadeiramente? E quam também nunca o viu zangado com os jornalistas mal intencionados?

Qualquer adepto que siga o treinador do Real Madrid está farto de ver isto e mais alguma coisa. Os jornalistas do site Mais Futebol também. E no entanto não me lembro de os ver criticarem José Mourinho depois da saida dele do FC Porto.

Antes éra criticado quase todas as semanas, mas a partir da altura em que aceitou os dólares da máfia russa ficou a ser olhado e comentado de outra maneira.

No FC Porto éra arrogante, malcriado e gostava de rasgar camisolas a inválidos, saíu e ficou a ser Special Onem, agora apelidam-no de El Especial...

Enfim, todos sabemos que alguns jornalistas portugueses não vivem sem os ataques aos profissionais do FC Porto. E por isso, André Villas-Boas está a sofrer o que José Mourinho já sofreu. Peguem em algumas crónicas de agora, comparem-nas com as de 2003 e 2004 e vão ver que não encontram grandes diferenças. E ainda bem...É sinal que o treinador do mágico Porto está a vencer. E a convencer.

3 comentários:

  1. Anónimo7:14 p.m.

    O aprendiz a Special Two só tem que pôr o meu FCPORTO a ganhar por 1-0 (com golo ilegal se possível) nas jornadas que faltam do campeonato! Ou melhor, até 3 jornadas do fim...

    ResponderEliminar
  2. Se o FC Porto ganhasse com golos ilegais caia o Carmo e a Trindade e de certeza que não aparecia nenhum jogador do clube do presidente cadastrado a pedir aos adeptos para terem calma e não criticarem as arbitragens

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9:08 p.m.

    O 1º já cá canta! É ver agora as toupeiras saindo da toca! Falo do 1-0 já que o golo foi legal.

    ResponderEliminar