Transparências à moda da segunda circular
Não tem nada a ver com O Jogo, o único jornal em que eu continuo a confiar, e muito menos com Jorge Maia, mas soube que alguns elementos da direcção do Benfica se reuniram com directores e jornalistas de quatro jornais.
Para, segundo ouvi dizer, ajudarem o clube do cadastrado presidente a combater a corrupção.
Grande desculpa...
Mais tarde, Pinto da Costa veio a público avisar que os inimigos do FC Porto iam fazer tudo para que o clube não fosse campeão.
Agora aconteceu esta contratação.
Começou o combate à corrupção
Nunca leio dois dos quatro jornais que estiveram na reunião.
Desta vez fiz um esforço e fui ver se algum deles tinha criticado a contratação
Como esperava, para esses pseudo-jornalistas foi tudo transparente
Tinham mais uma desculpa, foi tudo feito às claras e a noticia até apareceu nas primeiras páginas dos jornais
Uma desculpa que só pode interessar aos eugénios deste país
Neste momento estou, como faço quase todos os dias por esta hora, ligado aos sites de bolsa
E por isso lembrei-me das histórias mal contadas das Opas de Joe Berardo e dos chineses que fizeram subir enormemente a cotação das acções do Benfica e das ajudas governamentais na compra de acções do clube do regime.
Estes casos também apareceram nas primeiras páginas dos jornais
Nenhum foi legal
Podes crer que até o Jogo está a fazer-me comichões...
ResponderEliminarPor vezes os jornalistas d`O Jogo esquecem-se que sem o dinheiro dos adeptos portistas as tiragens do jornal caiam a pique.
ResponderEliminarMeus caros amigos,uma das pechas da liderança de PC foi nunca ter conseguido por não querer ou não poder,comprar uma vara de porcos da comunicação social!
ResponderEliminarEnquanto não conseguirmos ter uma meia duzia de filhos da puta dessa especie na mão saimos sempre a perder na opinião publica,e em campo teremos de lutar sempre o dobro para conseguir ganhar!
São considerados o quarto poder!No desporto esses filhos da puta são mas é o primeiro poder!
No desporto esses filhos da puta são mas é o primeiro poder!
ResponderEliminarNo desporto em geral talvez não sejam por não estarem interessados em gastar energias onde não vale a pena mas no futebol são de certeza absoluta.