21/02/11

E se hoje fossem humilhados pelo Sporting?

Seria porreiro se o Benfica perdesse por 5-0 outra vez.



Quanto mais não fosse para poder assistir outra vez à cara aziática dos comentadores.

3 comentários:

  1. Cagabenfas5:34 p.m.

    Nem precisam de ser 5. Basta ser 0,5 a zero! Ficariam de vez fora do título e acabavam-se as peneiras. Quanto aos "aziaticos", vamos ter ainda muitas oportunidades de lhes receitar "caustica", só que os encornados julgam a Renie melhor e nem um grama de "potassa" tomam.Bye

    ResponderEliminar
  2. Cagabenfas9:54 p.m.

    Estes lagartos devem jogar de dia e ao sol. Os encornados até nem estão a jogar futebol, isto mais parece uma garraiada académica. O SCP assim fica lá para o meio da tabela...

    ResponderEliminar
  3. O Sporting está no fundo e isso já sabiamos antes deste jogo. O meu desejo não passou disso mesmo, de um desejo de alguém que quer festejar mais um titulo o mais cedo possivel para não ter de aturar mais os comentários fundamentalistas dos Bin Ladens do futebol português.

    ResponderEliminar