19/02/11

Assassino dos NoNameBoy recapturado esta semana

Foi preso depois de ter assassinado um adepto do Sporting na final da tacinha de Oeiras de 1996. Mas conseguiu fugir.


Andava fugido há onze anos e esta semana foi recapturado. A próxima segunda-feira será, por isso, um dia péssimo para ele. Como gloriosa humilhação estará preso e ainda terá de ver o seu clube perder mais um campeonato para o Mágico FC Porto. Será o 17° que o Benfica perde nos últimos vinte anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário