Foi preso depois de ter assassinado um adepto do Sporting na final da tacinha de Oeiras de 1996. Mas conseguiu fugir.
Andava fugido há onze anos e esta semana foi recapturado. A próxima segunda-feira será, por isso, um dia péssimo para ele. Como gloriosa humilhação estará preso e ainda terá de ver o seu clube perder mais um campeonato para o Mágico FC Porto. Será o 17° que o Benfica perde nos últimos vinte anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário