15/02/11

Frase do dia

Falei com o Nico no dia de anos [sábado] e também lhe liguei à noite, depois do jogo. Estava muito contente por tudo. No sábado porque os amigos lhe tinham telefonado a dar os parabéns e porque a mãe tinha chegado a Portugal para a primeira visita; depois do jogo, confessava-me que tinha sido tudo fantástico. Disse-me, em tom de gozo, que tinha mandado o Falcao para o banco, e que, a partir de agora, a dupla de ataque é com Otamendi na área e Hulk a assistir. Ria-se que nem um perdido.
Martin Sendoa, empresário de Otamendi

1 comentário:

  1. Fluvial1003:48 p.m.

    Uma equipa completa. Todos defendem e atacam. Todos para o colectivo, para o jogo, para ganhar e se perdem, perdem todos. Não é como a outra seita, que só se juntam para o banditismo.

    ResponderEliminar