16/02/11

Para que a agressão de Jorge Jesus a Luís Alberto não seja esquecida

Deixo aqui o video para o caso da gloriosa CD da Liga estar a demorar tanto tempo a condená-lo por ainda não ter visto as imagens.

Já viram e estão apenas à espera de ver o clube deles ficar completamente arrumado da luta pelo titulo para fazer justiça? Bem me queria parecer...Só pode não é?...Quem é tão rápido a condenar André Villas-Boas, Carlos Brito e Paulo Sérgio por palavras (quem é amigo quem é?) não devia demorar tanto tempo a condenar a quinta agressão de Jorge Jesus desde que chegou ao Benfica. Até porque esta, ao contrário das outras dos tuneis, foi vista por todos em directo e a cores. Por falar nisso, já assinaram a petição?

2 comentários:

  1. Fluvial1007:27 p.m.

    O polvo vermelho tem tentáculos espalhados por todos os meios desportivos portugueses. Podia ter dado suspensão imediata caso o arbitro fosse doutra cor e competente, expulsando-o. Isto vai arrastar-se para cumprir o castigo no defeso ou arquivar por falta de provas! Têm lata para isso.

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Rolando para a próxima eliminatória.
    SEMPRE FC PORTO.

    ResponderEliminar