15/03/11

Festa do titulo na Luz? Não acredito

Penso que o FC Porto pode ser campeão já na próxima jornada quando recebermos a Académica! A festa do titulo no melhor e mais bonito estádio do país seria espectacular.

Porque, para fazermos a festa na Luz o Benfica teria de fazer um grande jogo em Paços de Ferreira e da maneira que eles estão a jogar o mais certo é serem humilhados outra vez.

8 comentários:

  1. http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=998858

    Ainda me lembro destas palavras do nosso presidente. Eu acho que vai ser este ano que ele vai ter o prazer de ser campeão no domingo de páscoa.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8:50 a.m.

    É melhor pegares na máquina de calcular para fazer as contas. Mesmo que os encorndos percam e o FCP ganhe, ficam a 16 e a faltar 6 jogos. É só fazer contas, 3x6=18...

    Nunca poderemos ser campeões na próxima jornada.

    ResponderEliminar
  3. Tens razão...Precisamos sempre de duas vitórias para fazermos a festa quer o Benfica perca, empate ou ganhe o próximo jogo.

    ResponderEliminar
  4. Stupify, já agora deixo aqui as palavras de Pinto da Costa que tirei do link do DN:
    "O FC Porto é como a Páscoa. Ganhamos campeonatos todos os anos. Só não sabemos, tal como a Páscoa, se é três, quatro ou cinco semanas mais cedo. Mas ainda tenho a esperança de, um ano, ser campeão no domingo de Páscoa",

    ResponderEliminar
  5. Será que nos vão entregar a taça quando ganharmos o título matemáticamente? Ou pelo menos na última jornada?

    Ou essa honra só cabe aos galinháticos?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3:16 p.m.

    Ai, ai Álvaro, continuas a enganar-te! ;)
    Vamos lá à lição! Domingo, FCPORTO ganha. Encornados empatam! Diferença pontual fica em 15 pontos. Certo? A seguir vem o jogo mais fácil do campeonato: basta um empate! Mantêm-se os mesmos 15 pontos, faltando 5 jornadas. O meu FCPORTO até pode perder os 5 jogos: no fim, iguais mas vantagem para o melhor clube do Mundo: nome de Cidade, de Vinho e de Clube, enquanto os outros têm nome de clube de bairro e de cadeia (R.J.)brasileira!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9:37 a.m.

    http://templododragao.blogspot.com/2011 … silva.html

    Ler com ATENÇÃO!!!

    ResponderEliminar
  8. Não acerto uma! É o que faz escrever na hora do tacho...;)

    ResponderEliminar