05/04/11

Que tem isto a ver com o mau perder daqueles cadastrados?

Do site Mais Futebol:
O «apagão» registado no Estádio da Luz, logo após o apito final do Clássico, motivou uma multa de 1500 euros ao Benfica.

Essa punição é justificada pela Comissão Disciplinar da Liga com o artigo 5º do Regulamento Disciplinar, alusivo a «deveres e obrigações gerais», ligado ao capítulo do Regulamento de Competições referente à iluminação (Anexo IV). De acordo com a referência 14, os clubes do principal escalão estão obrigados a ter um sistema de iluminação «que garanta no mínimo 1200 lux», e dotados de um sistema de emergência «em caso de quebra da tensão na rede de alimentação do serviço, o qual deve ser de arranque automático».

Tanto o Benfica como o F.C. Porto foram ainda punidos com 2500 euros de multa por reincidência no mau comportamento do público.

2 comentários:

  1. Fluvial1001:43 p.m.

    N.A.D.A. para os Portistas. Tudo, para os encornados bestas e ignorantes.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6:40 p.m.

    Caro amigo, como de outras vezes, deixo aqui mais uma "pérola"...http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=256201
    Que já não vivemos em liberdade, isso já sabia, agora não poder fazer e ser o que se quer!!! é novidade para mim.
    Um abraço

    ResponderEliminar