Estive a ver em todos os sites portugueses e a noticia é sempre a mesma, o que me faz pensar que alguém editou em primeiro lugar e todos os outros copiaram. O problema é que roubaram alguns títulos a Pinto da Costa e ao FC Porto e ninguém quiz corrigir. Óra vejam lá:
Pinto da Costa, que lidera o FC Porto desde 1982, é o presidente de clube com mais títulos a nível mundial, reunindo 55 troféus. Sob a sua gestão, os "dragões" conquistaram a Taça dos Campeões europeus duas vezes e a Taça UEFA outras tantas, além de terem ganho o campeonato nacional em 18 ocasiões e a Taça de Portugal em 12. Só? Enfim, somos roubados até nestas notícias!
Já agora, a noticia como aparece no site do FC Porto:
ResponderEliminarPinto da Costa premiado no Dubai
Jorge Nuno Pinto da Costa foi esta quarta-feira, dia em que celebra 74 anos, distinguido com o prémio carreira nos Globe Soccer Awards, no Dubai.
Pinto da Costa é o presidente mais titulado da história do futebol mundial, com 55 troféus, entre os quais sete internacionais.
O prémio foi entregue por Fabio Capello, seleccionador de Inglaterra, na gala que decorreu ao ar livre, no Armani Pavillion, junto à Burj Khalifa, a torre mais alta do mundo.
O júri foi composto por Adriano Galliani (Milan), Augusto César Lendoiro (Deportivo Corunha), Demetrio Albertini (Federação Italiana); Enrico Bendoni (Global Soccer), Fabio Capello, Giovani Branchini (agente FIFA), Luís Figo (Inter Milão), Mohamed Kamali (DubaiSports), Rob Jensen (Associação Europeia de Agentes), Umberto Gandini (Associação Europeia de Clubes).
O FC Porto estava nomeado também para o prémio de melhor clube do ano, juntamente com Barcelona e Borussia Dortmund, mas o galardão acabou por ir para os catalães.
Só gostava de saber em quem votou o pesetero...
ResponderEliminar