26/06/12

Novo diamante para ser lapidado na oficina do Dragão?

Chama-se Mauro Caballero, é um jovem avançado paraguaio de 17 anos e uma das maiores promessas do futebol Sul Americano. E segundo dizem no Paraguai, está a caminho do FC Porto, depois de ter sido dado como certo no Benfica pelos jornalistas portugueses. Será? Depois de James Rodriguez e Juan Iturbe, éra engraçado recebermos outro diamante sul americamo para ser lapidado na oficina do Dragão.

Outro que começa a ser dado como certo no clube do presidente cadastrado é Anderson, médio brasileiro do Manchester United. Já não é um menino (24 anos) mas é um jogador que gostava de ver regressar ao FC Porto se tal fosse possivel. Por ser um craque que deixou imensas saudados em todos os portistas mas também para mostrar ao papa chiclas que (ainda!) treina o clube inglês como se valoriza um jogador que ele nunca soube aproveitar.

2 comentários:

  1. Fluvial1004:43 p.m.

    Se este for para o bando benfa, ainda bem! É que tem de haver alguém que o mande para casa 8 meses, como fez o "salada grega" e sem qualquer punição.

    ResponderEliminar
  2. Nem falta foi!
    O SLB (Sistema Lucilio Baptista) sempre foi muito forte...

    ResponderEliminar