29/06/12

O presidente cadastrado detesta-o, mas há quem goste dele

Ofendeu-o, pressionou-o e mandou os jagunços da claque ilegal baterem-lhe no centro comercial Colombo. Mas não adiantou nada. Pedro Proença não se deixou intimidar e embora tenha tido alguns erros como todos os árbitros, jogadores e dirigentes também os têm, fez sempre fazer o melhor que sabia ao contrário de algums corruptos que andam pelos estádios de apito encarnado no bolso.

E valeu a pena. Porque depois da Liga dos Campeões, Pedro Proença estará na final do Europeu. É mesmo o primeiro árbitro a dirigir, no mesmo ano, os jogos dos títulos europeus de clubes e seleções. Já se esperava esta escolha depois do afastamento da selecção portuguesa mas mesmo assim as orelhas do presidente cadastrado devem ter crescido mais uns centimetros...

1 comentário:

  1. Fluvial1006:25 p.m.

    Parabéns PP. Que faças um bom jogo no domingo, o futebol é latino, mas tens a categoria suficiente para o dirigires com mestria. Bem mereces.
    Mas para o agradecimento ficar completo, gostaria que tivesses a mesma competência e isenção, nos jogos da liga portuguesa.

    ResponderEliminar