Ofendeu-o, pressionou-o e mandou os jagunços da claque ilegal baterem-lhe no centro comercial Colombo. Mas não adiantou nada. Pedro Proença não se deixou intimidar e embora tenha tido alguns erros como todos os árbitros, jogadores e dirigentes também os têm, fez sempre fazer o melhor que sabia ao contrário de algums corruptos que andam pelos estádios de apito encarnado no bolso.
E valeu a pena. Porque depois da Liga dos Campeões, Pedro Proença estará na final do Europeu. É mesmo o primeiro árbitro a dirigir, no mesmo ano, os jogos dos títulos europeus de
clubes e seleções. Já se esperava esta escolha depois do afastamento da selecção portuguesa mas mesmo assim as orelhas do presidente cadastrado devem ter crescido mais uns centimetros...
Parabéns PP. Que faças um bom jogo no domingo, o futebol é latino, mas tens a categoria suficiente para o dirigires com mestria. Bem mereces.
ResponderEliminarMas para o agradecimento ficar completo, gostaria que tivesses a mesma competência e isenção, nos jogos da liga portuguesa.