O guarda-redes que o FC Porto emprestou na época passada aos romenos
do Cluj, é a mais recente contratação do SC Braga. Há quem critique a transferência, o que se compreende, mas eu bato palmas.
Beto tem 30 anos e esteve sempre na sombra de Helton. Podiamos exigir ao jogador que continuasse no banco do FC Porto, fosse jogar para a equipa B ou voltasse a ser emprestado para outro clube do leste europeu?
Não há duvidas que se trata de um bom guarda-redes mas não se compara a Helton. No FC Porto apenas podia sonhar com a baliza em caso de lesão do actual titular ou...daqui a duas ou três épocas. E isso é muito tempo!
Beto merece jogar. E num bom clube como o Braga. Porque, mesmo sabendo que terá de lutar muito para tirar o lugar a Quim. também sabe que agora o sonho é possivel.
Sem comentários:
Enviar um comentário