O F.C. Porto vendeu Álvaro Pereira ao Inter de Milão por 10 milhões de euros, numa transferência que envolve ainda a possibilidade dos dragões lucrarem mais cinco
milhões que estão dependentes de determinado número de objetivos.
Parece que agora é moda no Dragão venderem os jogadores apenas quando estão desvalorizados.
«A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD,
nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o
mercado que chegou a um acordo com o FC
Internazionale Milano (Inter Milão) para a
cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador
profissional de futebol Álvaro Pereira pelo valor de
10.000.000 € (dez milhões de euros).
Este
acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global
a receber poderá atingir os 15.000.000 € (quinze milhões de euros).
Mais se
informa que a formalização final deste acordo está dependente da celebração do
contrato de trabalho do atleta com o Inter de Milão.
O Conselho
de Administração
Porto, 23 de Agosto de
2012»
Foi a primeira venda em época de saldos. Quem se seguirá? A minha aposta vai para Rolando por números identicos.
PS- Gostei do titulo do site Porto 24 ;)
Não acho que tenha sido saldo; pela atitude pouco profissional, acho que ele nunca valeu mais que isso!... se é que vale isso...
ResponderEliminarno ano passado fez o que fez com o porto, amanhã falo-á com o Inter... foi muito bem vendido!