23/08/12

E o burro não é ele?

Gostava de comandar uma seleção no Mundial de 2014, mas ninguém me quer. Eu quero.

2 comentários:

  1. Anónimo6:13 p.m.

    Presidente da Associação de Futebol de Lisboa considera que Benfica e Sporting têm sido "prejudicados" pela "arbitragem". Nuno Lobo promete ficar atento à verdade desportiva
    in RR

    Sempre a ser prejudicados desde que há futebol em Portugal...
    o Centralismo nem existe!!!...

    ResponderEliminar
  2. No final os mafiosos benfiquistas lixam sempre o Sporting e o Godinho ainda aplaude! Que burro!

    ResponderEliminar