01/08/12

Hoje foi a vez dos outros dois darem festival

O Brasil continua a sua caminhada triunfal rumo à medalha de ouro nos jogos de Londres. Com o apuramento para os quartos de final já garantido, Hulk ficou no banco a descansar mas Danilo e Alex Sandro jogaram. O primeiro marcou o...primeiro golo do Brasil enquanto o defesa jogou como lateral e ofereceu o segundo de bandeja a Leandro Damião depois de uma boa jogada com Marcelo. Continua o festival dos jogadores do FC Porto, o clube com mais representação na canarinha.

3 comentários:

  1. Anónimo1:45 p.m.

    Vale a pena Ler e divulgar as afirmações de PC e Antero Henriques à revista dragões sobre o nosso futebol e basquetebol.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:11 p.m.

    09/08/2012
    FC Porto estreita ligações com Moçambique

    O FC Porto e o Clube Ferroviário de Maputo concretizaram esta semana uma parceria de âmbito sócio-desportivo, dando corpo à estratégia azul e branca para os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa. Esta associação prevê a implementação das metodologias de trabalho da formação portista no clube moçambicano e a criação de escolas Dragon Force no país.

    A parceria entre os Dragões e o Clube Ferroviário de Maputo foi oficializada esta quinta-feira na sede da Federação Moçambicana de Futebol, com a presença do presidente da entidade, Faizal Sidat, e do vice-presidente, Amir Gafur, e traduz-se no culminar de uma série de abordagens com vista ao estreitamento das relações entre os bicampeões nacionais e os PALOP.

    Este é um projecto a longo prazo, com o objectivo de levar até Moçambique as metodologias adoptadas na formação azul e branca, além da criação de escolas Dragon Force, inicialmente em Maputo, mais tarde em outros pontos do país. O Ferroviário será então um aliado na expansão da vivência portista no continente africano.

    No mesmo campo de acção, o Porto Canal já tem emissão em Moçambique desde 1 de Agosto, através da plataforma ZAP

    www.fcporto.pt

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5:08 p.m.

    Confusão após expulsão de Javi García
    sábado, 11 agosto de 2012

    Decorria o minuto 39 do particular entre o Dusseldorf e o Benfica, que servia de apresentação para os alemães, quando Javi García foi expulso e a confusão começou aí.

    Luisão tenta evitar a expulsão e dirige-se rapidamente ao árbitro Christian Fischer. As imagens não esclarecem bem, mas parece ter existido um encosto forte do capitão benfiquista no juiz.

    No entanto, toda a situação foi muito caricata, pois o árbitro caiu no chão como se estivesse inanimado, estando alguns segundos deitado de braços esticados e sem reagir. Depois do pânico instalado no relvado, o juiz recuperou e tudo se acalmou no relvado, mas a partida já não recomeçou.

    Após as equipas deixarem o relvado, iniciou-se uma "peladinha" entre os suplentes e os titulares do Dusseldorf.

    Foi o próprio Christian Fischer que rejeitou continuar com a partida, depois do comportamento de Luisão.

    Acabou o jogo em Dusseldorf! O speaker do estádio anunciou que a partida foi cancelada.

    Falando apenas de futebol, foram cerca 40 minutos em que se jogou muito pouco futebol.

    O jogo deverá ser retomado pois as equipas continuam no relvado. Contudo, após esta situação caricata Javi García ainda não viu o vermelho.

    Christian Fischer é um juiz alemão da primeira categoria. Os jogadores do Benfica estão todos sentados no banco de suplentes ainda sem saber se o encontro irá recomeçar. Jesus e Javi García vão conversando, ao mesmo tempo que se riem da situação, que, diga-se, foi um pouco caricata.

    Momento muito tenso em Dusseldorf, Luisão aproximou-se do árbitro a reclamar da expulsão de Javi, tendo empurrado o juiz alemão. Temeu-se o pior, pois o árbitro esteve durante alguns segundos deitado no chão sem reação. No entanto, este parece ter exagerado um pouco.

    Confusão no relvado! A partida está parada e não se sabe se será recomeçada.

    Luisão dá um encosto no árbitro e este fica caído no chão. Incrível!

    39' - Segundo cartão amarelo para Javi García e respetivo vermelho.

    37' - Cartão amarelo para Javi García, depois de se ter desentendido com um adversário, que protestava contra uma entrada mais dura do espanhol.
    in Record
    ---
    Esqueceram-se que não estavam em Portugal ?!

    ResponderEliminar