01/08/12

Que sejam obrigados a provar em tribunal.

Ofensas benfiquistas: O que pode a Sad fazer?
Quando faltam menos de 6 horas para o fim da sondagem, a "sentença" não deixa duvidas porque  44% dos votantes disse que a Sad do FC Porto devia obrigar os nossos inimigos a sentarem o cú no tribunal sempre que ofenderem o nosso clube e o nosso Presidente.

1 comentário:

  1. A sondagem acabou assim:


    DEIXÁ-LOS BERRAR. CÃO QUE LADRA NÃO MORDE 18 (24%)

    RESPONDER NA MESMA MOEDA 13 (17%)

    OBRIGÁ-LOS A PROVAR EM TRIBUNAL 34 (46%)

    OUTRO DOSSIER APITO ENCARNADO É QUE DAVA JEITO! 16 (21%)


    Nombre de votes jusqu'à présent : 73
    Sondage terminé

    ResponderEliminar