31/08/12

O melhor goleador do mundo venceu outra taça

O que é FC Porto é bom. O nosso clube vende caro mas dá garantias e no que ao Falcao diz respeito só fiquei admirado que tenha ido parar a um clube mediano. Merecia muito melhor.

Falando do jogo, os jornais anunciavam um duelo entre Torres e Falcao na última final da Supertaça que se disputa no Mónaco mas o goleador colombiano depressa tratou de mostrar que não estava para aí virado. Para quem tinha duvidas, este jogo mostrou que não há comparação possivel entre o jogador do Chelsea e o do Atlético de Madrid.

Cristian Rodríguez também jogou e esteve bem. David Luís, o central que Hulk sentou no chão sempre que jogou contra ele, mandou uma bola ao poste...da própria baliza e esteve ao seu nivel, muito fraquinho.

PS- O que vou dizer não é para ser levado a sério mas já imaginaram o que o nosso FC Porto podia fazer se esta época não saisse nenhum dos que estão no plantel e ainda tivessemos Falcao e André Villas-Boas?

"Obrigado a todos e obrigado pelo vosso apoio!
Porto vai ficar sempre no meu coração! Força Dragões!"
O Sapunaru deu muito ao FC Porto, não merecia sair...Obrigado campeão!

Sem comentários:

Enviar um comentário