15/08/12

Para Vitor Pereira ver



Iturbe foi titular pela Argentina e marcou um grande golo. Não estou a querer dizer que também devia ser titular pelo FC Porto mas pode e deve jogar mais. Pelo menos em jogos como o de Aveiro onde se sentia que faltava alguém que pudesse "furar" a defesa da Académica. Vitor Pereira fez entrar Djalma. O angolano entra sempre e é quase sempre primeira aposta, mas depois nunca resolve nada. Iturbe não seria mais útil?
  Já agora, não é por lhe darem 2 ou 3 minutos de jogo, como aconteceu na apresentação da equipa aos sócios, que vão dar confiança ao miudo!

1 comentário:

  1. Anónimo12:59 a.m.

    Não vê caro Álvaro... aliás eu penso que ele não vê nadinha... Gil

    ResponderEliminar