Iturbe foi titular pela Argentina e marcou um grande golo.
Não estou a querer dizer que também devia ser titular pelo FC Porto mas pode e deve jogar mais. Pelo menos em jogos como o de Aveiro onde se sentia que faltava alguém que pudesse "furar" a defesa da Académica.
Vitor Pereira fez entrar Djalma. O angolano entra sempre e é quase sempre primeira aposta, mas depois nunca resolve nada. Iturbe não seria mais útil?
Já agora, não é por lhe darem 2 ou 3 minutos de jogo, como aconteceu na apresentação da equipa aos sócios, que vão dar confiança ao miudo!
Não vê caro Álvaro... aliás eu penso que ele não vê nadinha... Gil
ResponderEliminar