Quando faltam menos de 6 horas para o fim da sondagem, a "sentença" não deixa duvidas porque 44% dos votantes disse que a Sad do FC Porto devia obrigar os nossos inimigos a sentarem o cú no tribunal sempre que ofenderem o nosso clube e o nosso Presidente.

A sondagem acabou assim:
ResponderEliminarDEIXÁ-LOS BERRAR. CÃO QUE LADRA NÃO MORDE 18 (24%)
RESPONDER NA MESMA MOEDA 13 (17%)
OBRIGÁ-LOS A PROVAR EM TRIBUNAL 34 (46%)
OUTRO DOSSIER APITO ENCARNADO É QUE DAVA JEITO! 16 (21%)
Nombre de votes jusqu'à présent : 73
Sondage terminé