Seja bem-vindo. Hoje é

29/03/06

Um autocarro e muita, muita sorte

Só vi a primeira parte do jogo do Benfica porque ao intervalo pensei que o jogo de Londres seria mais interessante mas não, ontem o futebol não queria nada comigo.

Depois de ver 45 minutos de golos incrivelmente falhados, de cenas tiradas dos apanhados onde o actor principal éra o Moretto, de festival de bola dado pelo Barcelona, de um autocarro que o Benfica estacionou no seu terreno e quando o tirava de lá nunca éra por muito tempo (terá sido naquele que o Simulão e o petit jogador do Benfica se lembraram de Pinto da Costa na hora de festejarem o título?) e de um público que passa mais tempo a assobiar do que a aplaudir a sua equipa, fiquei com a impressão que na segunda ia acontecer o mesmo e nos últimos dez minutos o Benfica ia marcar o golito da ordem.

A jogar fora de casa, o Barcelona falhou seis enormes oportunidades de golo e teve 65% de posse de bola contra uns miseráveis 35% a favor do Benfica que apenas tinha feito dois ou três remates de fora da área sem grande perigo e no entanto as equipas continuavam empatadas...costumo ver aquele filme várias vezes quando equipas como o Gil Vicente jogam no Estádio do Dragão.

Mas nem tudo foi mau porque o jogo de ontem serviu para que eu pudesse compreender porque razão o Benfica continua na Liga dos Campeões.

Como já escrevi decidi mudar para o jogo de Londres e a desilusão foi maior. Se num estádio jogava uma equipa e a outra via jogar, no outro jogava uma equipa e a outra dava porrada. Os jogadores da Juventus não fizeram muitas faltas mas quando se lembravam de as fazer...Nossa Senhora! Entravam com tudo talvez por estarem habituados a ter a simpatia dos árbitros na Liga italiana e como a Liga dos Campeões é diferente desta vez acabaram a jogar com nove e mesmo assim tiveram muita sorte.

Voltando ao jogo de Lisboa, para a segunda mão está tudo em aberto e acredito que o Benfica pode passar esta eliminatória. Basta que o Barcelona volte a falhar golos como falhou ontem à noite e o Benfica marque um golito de livre ou de canto. Portanto, benfiquistas, não desanimem porque no futebol não há justiça e tudo é possivel como diriam os adeptos gilistas.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista