Depois de um empate a zero bolas que se prolongou até à marcação das grandes penalidades, a Espanha teve mais sorte e o sonho acabou. Mas os portugueses (nem todos) estão de parabéns...até pelo facto de Portugal ter jogado com apenas dez jogadores a partir dos 81 minutos de jogo.
A tristeza do melhor jogador português deste Europeu...João Moutinho!

Nada mau? Até foi bom de mais... porque enquanto via o jogo, lambuzava-me com um arroz de cabidela. Queres ver que estava a comer o galo de barcelos?
ResponderEliminar