Tal como já aconteceu com o FC Porto e Pinto da Costa (caso do tunel mafioso e apito dourado/final) e o Boavista (apito dourado/final), o Gil Vicente também pediu uma indemnização. Neste caso, por ter descido,
à Liga de Honra, ter sido proibido de participar na Taça de Portugal e pela suspensão das equipas nos campeonatos de juniores, na época de 2006/07. Será que vai ter o que merece ou, tal como nos outros casos, os de Barcelos também vão receber...zero?
Sem comentários:
Enviar um comentário