28/06/12

Jogamos apenas com dez jogadores durante 40 minutos e empatamos com a Espanha...nada mau.

Depois de um empate a zero bolas que se prolongou até à marcação das grandes penalidades, a Espanha teve mais sorte e o sonho acabou. Mas os portugueses (nem todos) estão de parabéns...até pelo facto de Portugal ter jogado com apenas dez jogadores a partir dos 81 minutos de jogo.


A tristeza do melhor jogador português deste Europeu...João Moutinho! 


1 comentário:

  1. Fluvial10010:39 a.m.

    Nada mau? Até foi bom de mais... porque enquanto via o jogo, lambuzava-me com um arroz de cabidela. Queres ver que estava a comer o galo de barcelos?

    ResponderEliminar