26/06/12

A Paixão pelo Benfica fez o Bruno perder as insígnias de árbitro internacional

Mas o árbitro de Setubal não está de acordo. E eu também não.

Porquê apenas agora? Então este ladrão anda a roubar desde 19 Fevereiro de 2000 (quem não se lembra do triste jogo de Campomaior?), todas as épocas é uma roubalheira nos jogos do FC Porto, e ainda é árbitro? E ainda éra internacional?

Pior, o mafioso Bruno Paixão perdeu as insignias da Fifa por, na época passada, ter roubado o Sporting. Se fosse apenas pelo glorioso roubo ao FC Porto, em Barcelos, ainda hoje estava a rir.

2 comentários:

  1. agremiação corrupta reforça-se
    http://oantilampiao.blogspot.pt/2012/06/agremiacao-corrupta-reforca-se.html

    ResponderEliminar
  2. Fluvial10010:26 p.m.

    As insígnias? Devia ser o que o trás por cá...

    ResponderEliminar