Segundo o zerozero, o Tottenham deu um cheque de 62 milhões de euros a André Villas-Boas para ele gastar no reforço do plantel.
Até aqui tudo bem. Mas depois o portal também diz que as notícias mais recentes dão conta do interesse dos spurs em Hulk e João Moutinho, do FC Porto, tendo também Defour sido relacionado com o clube.
Além destes, o Daily Mirror coloca na lista de interesses do técnico o avançado do Marseille Loic Remy, o defesa Jan Vertonghen, do Ajax, e os médios Gylfi Sigurdsson, do Hoffenheim, e Alan Dzagoev, do CSKA.
E isso é muita gente. Se estivesse no lugar do ex. treinador do FC Porto e Chelsea, gastaria os 62 milhões apenas com o Hulk e já ficava com uma equipa para lutar pelos primeiros lugares na Liga inglesa
Sem comentários:
Enviar um comentário