03/07/12

Retiro o que antes escrevi sobre o novo site d`O Jogo

Comecei por adorar mas agora estou bastante desiludido.

Deram-nos duas hipóteses: ou pagamos ou temos sempre noticias desactualizadas. E como ainda existem sites gratuitos com noticias ao minuto, para que havemos de pagar?

Enfim, ou mudam o que está mal ou não é assim que aumentam as visitas ao site nem os ganhos na publicidade.

3 comentários:

  1. Fluvial1008:52 a.m.

    Já saiu há muito tempo dos meus favoritos. Para além de ter que ser pago, é pesado, gasta mais memoria que a minha sogra e não gosto do que escrevem. Parece que estão a tentar colarem-se àquela agremiação sinistra e mafiosa de marrocos.

    ResponderEliminar
  2. Ainda continuo a passar por lá mas agora o interesse é muito menor.

    ResponderEliminar
  3. Fluvial10010:21 p.m.

    Eu não mais continuo a passar por lá! Nem que me mandem as noticias frescas como a minha peixeira com o peixe. A essa até tenho prazer em pagar!

    ResponderEliminar