Comecei por adorar mas agora estou bastante desiludido.
Deram-nos duas hipóteses: ou pagamos ou temos sempre noticias desactualizadas. E como ainda existem sites gratuitos com noticias ao minuto, para que havemos de pagar?
Enfim, ou mudam o que está mal ou não é assim que aumentam as visitas ao site nem os ganhos na publicidade.
Já saiu há muito tempo dos meus favoritos. Para além de ter que ser pago, é pesado, gasta mais memoria que a minha sogra e não gosto do que escrevem. Parece que estão a tentar colarem-se àquela agremiação sinistra e mafiosa de marrocos.
ResponderEliminarAinda continuo a passar por lá mas agora o interesse é muito menor.
ResponderEliminarEu não mais continuo a passar por lá! Nem que me mandem as noticias frescas como a minha peixeira com o peixe. A essa até tenho prazer em pagar!
ResponderEliminar