Seja bem-vindo. Hoje é

24/03/06

Já todos sabemos que Pepe não fez falta para penaltie, mas...

Está provado e mais que provado que Pepe não fez falta para grande penalidade e que os dirigentes, treinadores, jogadores, adeptos, jornalistas e comentadores desportivos afectos ao Sporting berraram sem razão.

Já do lado do FC Porto apenas alguns adeptos se preocuparam em reclamar por causa da expulsão do Bosingwa e do penaltie não assinalado sobre o McCarthy e que aliás também está provado ter existido. Mais ninguém. Nem dirigentes, nem treinadores, nem jogadores e muito menos os jornalistas ou comentadores. Porquê? Porque razão temos sempre de aturar os outros enquanto nós ficamos calados?

E porque razão a RTP deixou que esta polémica fosse alimentada? Não podiam ter mostrado ao país as imagens que provavam que a haver falta esta seria fora da área, durante o jogo? Porque razão deixaram arrastar a polémica? Senhores jornalistas se passarem por aqui não precisam de responder porque eu já conheço a resposta.

Fui agora ver a crónica ao jogo apresentada no Correio da Manhã e a minha alma ficou parva. Sim senhor...nunca pensei! Embora não esteja 100% correcta, foi a melhor e mais honesta apreciação ao trabalho da equipa de arbitragem de todos os jornais e merece que eu a meta neste post.
"A noite ficou marcada por muitos erros da arbitragem: encosto suspeito de Polga a McCarthy na área, mão de Pepe à entrada da área (fora), McCarthy quase marcava em fora-de-jogo, Liedson mete a mão na cara de Baía e está perto do golo e por aí fora. Mais grave, mostrou o segundo amarelo a Caneira numa confusão em que amarelou a eito e em que o expulso era o menos culpado. E já depois do 1-1 foi Bosingwa o expulso quando nem tocou em Tello."

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista