Seja bem-vindo. Hoje é

08/05/06

Tudo o que os jornais de hoje esconderam

Traficante: "O próximo (treinador) que vier morre"

Sá Pinto: "Disse que não continuava e vou faltar à palavra. E depois? O presidente do Sporting não fez o mesmo?"

Veigarista: "O Lucílio Calabote não gostou do marisco que comemos no Sapo"

Pinto da Costa: "O obreiro do título é o Co Adriaanse mas não se esqueçam que fui eu que o escolhi e segurei"

Rui Alves: "Se existisse verdade desportiva, o Sporting pertencia ao nosso campeonato"

Koeman: "Já tinha avisado que nesta liga existem golos muito esquesitos?"

Ricardo: "Estão a ver como não sou o único a sofrer frangos?"

Vimaranenses: "Volta Pimenta que estás perdoado"

Jesualdo Ferreira: "Merecia uma medalha por ter feito tudo para que o meu clube ficasse no terceiro lugar".

Primo do Veiga e os outros gangsters: "Foi para isto que andamos a dar estalos no Mirandelense?"

José Couceiro: "Já vos disse que devia ter continuado no FC Porto?"
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista