Seja bem-vindo. Hoje é

09/08/07

Pré-época

  • Para Jesualdo Ferreira, todos os árbitros merecem (ao contrário de Hélder Postiga) o beneficio da dúvida e Bruno Paixão, "apesar de algumas situações anteriores entre o Bruno Paixão e o F.C. Porto", tanto ou mais que os outros já que para o treinador do FC Porto, "é o que está em melhor momento nesta fase".
    Óra bem, confesso que nesta pré-época apenas vi o jogo que o FC Porto fez no Bessa e por esse motivo não tenho uma opinião válida sobre o assunto, mas se é verdade que Bruno Paixão é o árbitro em melhores condições, podemos todos fazer o funeral à arbitragem portuguesa porque a doença é grave demais para alguém poder pensar que ela tem cura. De qualquer maneira, por muito bem que esse senhor estivesse, a vontade de roubar é tanta que não existe boa forma que lhe resista.

  • O mesmo passa-se com o meu computador. Aliás, sou um pouco como os espanhós e também não acredito em bruxas mas que as há, há. Vem isto a propósito de um e-mail que recebi há cerca de duas semanas, onde para além de outras frases mais ou menos ameaçadoras e alguns nomes menos próprios para consumo, diziam que estava a abusar e ia ser parado. Não foi bem nestes termos mas foi isto que quiseram dizer. Claro que não liguei nenhuma até porque não é a primeira vez que isso acontece. Mas agora começo a pensar que talvez tivessem razão. Porque se é verdade que ainda não fui obrigado a parar, também é verdade que nem as pernas do Mantorras estão tão descontroladas como o sistema desta maquineta.
    Enfim...vamos andando e vamos vendo.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista