Seja bem-vindo. Hoje é

10/12/09

Árbitros com boa direita e melhor esquerda







Quantos são? Venham eles!

1 comentário:

Anónimo disse...

Esclarecimento sobre Wilson Eduardo



O Sporting, em comunicado oficial, mostrou-se preocupado com o tratamento dado por Record a uma notícia sobre Wilson Eduardo, na qual se escreve que o jogador foi "roubado" (assim mesmo, entre aspas) ao FC Porto, numa simples alusão ao facto ter trocado os dragões pelos leões. Eis o essencial desse comunicado:

"[...] Porque o teor da notícia não corresponde, nem no todo nem em parte, à verdade [...] impõe-se um esclarecimento público: os jovens Wilson Eduardo e João Mário Eduardo, acompanhados da sua mãe, contactaram, no ano 2004, o Sporting, manifestando a sua intenção de virem a representar o Sporting Clube de Portugal, em virtude de terem mudado a sua residência do Porto para Odivelas. O respeito que o FC Porto nos merece levou-nos a solicitar a respetiva prova documental (atestado de residência e declaração da entidade patronal da mãe dos atletas) [...] Deste modo, as transferências dos irmãos Wilson e João Eduardo não podem, mesmo jornalisticamente, ser tratadas como "roubos" do Sporting a quem quer que seja.

Nota da direção: Record estranha o esclarecimento emitido pelo Sporting a propósito da notícia veiculada ontem sobre Wilson Eduardo e lamenta que alguém no clube tenha interpretado mal o que toda a gente entendeu. A.P.

Data: Sexta-Feira, 11 Dezembro de 2009 - 8:10

In record
______


Tenho muitas duvidas que isto se tenha passado assim e entretanto o FCP perdeu dois belissimos valores...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista