Seja bem-vindo. Hoje é

09/07/10

Continua o mesmo espectáculo

Desde que chegou ao FC Porto que o espectáculo tem sido o mesmo todas as épocas. Farías sai, depois já não sai, um dia depois volta a sair...e no fim acaba por ficar. Porquê? A quem interessa ter o jogador sempre no mercado? Não acredito que seja ao jogador nem ao FC Porto mesmo que o clube tenha muitas culpas no cartório. Até porque, tirando Falcao, não temos mais ninguém que nos dê garantias dentro da área adversária. Walter? Parece ter bons pés mas uma péssima cabeça...que seja muito feliz onde está. Mas não se esqueçam de contratar outro avançado com carateristicas diferentes de Falcao e Farías.
Sinto-me muito feliz no FC Porto e parte do plantel. Trabalho com a mesma dedicação e empenho de sempre. Ninguém gosta de ser alvo de especulações. Se algum dia surgir alguma proposta que agrade ao FC Porto e a mim e que me possa fazer equacionar o futuro saberão sempre em primeira mão pelo FC Porto. Quero sublinhar que me sinto muito bem aqui e a trabalhar com os meus colegas
Ernesto Farías

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas, parabéns pelo blog, deixo o convite para visitarem o meu

http://fromporto.blogspot.com

Se puderem colocar o link agradeço. O vosso já está no fromporto

Abraço

Toupeira disse...

Já está Ellis. ;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista