Seja bem-vindo. Hoje é

28/01/06

As frases da semana

Pinto da Costa:
“Podemos discordar do presidente, do treinador e dos jogadores, mas temos de pensar que o nosso inimigo está identificado. Mas está também imune e impune, uma vez que não houve um levantamento de um apito encarnado por tudo o que se tem passado nos últimos domingos...”

"Vi camelos em Marráquexe mas não tantos como cá"

Sobre Devessa Neto:
"Será que é este o comprador das acções do Estoril?"

Sobre Rui Cartaxana:
"Esse senhor disse que jantei no Porto, no Gambamar, com Devesa Neto. Quem diz uma coisa dessas é mentiroso".

Reinaldo Teles:
"O Zé (José Veiga) que explique porque é que não paga os impostos se tem casas e carros em off-shores"

"O presidente sempre me disse que Veiga era um mercenário"

"Cheguei a ajudar o Zé monetariamente, mas, como o dinheiro não fala, já estou mentalizado de que nunca mais o vejo".

José Manuel Ribeiro:
"Outra nota ainda sobre as acções do Estoril. Veiga diz que quem escreveu ou falou sobre isso fê-lo de má-fé. Má-fé essa, digo eu, que deve estender-se à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários e aos inquilinos de determinada morada de Londres, onde negaram que habitasse quem Veiga lá indicou. Mas, pronto, aos poucos vai-se confirmando que é mesmo para crentes que o director-geral está a falar. E nesses a fé nunca é má."

André Padrão:
"Pedi-lhe para falarmos e o Marco Ferreira disse-me que não queria falar comigo e agrediu-me na testa"

Luís Filipe Vieira:
No lugar que ele hoje ocupa não existe ninguém neste país – e duvido em alguns países da Europa – semelhante ao José Veiga

Super Dragões:
"Teremos todo o gosto de acolher o Sr. José na Nossa grande Claque, assim que se desvincular do seu emprego e regularizar a sua situação fiscal, poderá então seguir os ideais que o norteiam desde infância".

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista