Seja bem-vindo. Hoje é

29/01/06

Para que lado vai acordar Adriaanse?

Depois de frente à Naval ter apostado no 3x4x3, estou confiante que o treinador do FC Porto deverá voltar ao habitual 4x3x3 já que o adversário de hoje é superior e joga em casa diante do seu público embora o facto do FC Porto jogar fora talvez seja uma vantagem para alguns jogadores que assim serão menos assobiados.

No entanto a minha confiança levou um duro golpe depois de ler no jornal oficial do sistema que Adriaanse vai repetir o mesmo esquema.

Mas será possivel acreditar num jornal que existe para levar o Benfiquinha ao colo? É verdade que eles estão interessados que o treinador do FC Porto volte a errar ainda para mais depois de saberem que o seu clube foi humilhado ontem à noite e hoje pode ficar a seis pontos do primeiro lugar caso o FC Porto vença em Vila do Conde. Mas também é verdade que de tanto inventarem acabam por acertar algumas vezes. Vamos ver...de Adriaanse podemos esperar tudo até coisas boas como a recuperação de Quaresma e o envio de Anderson para a equipa B que dessa maneira não terá a pressão que lhe será exigida quando jogar pela equipa principal.

Mercados

Os mafiosos dirigentes do sistema estão cada vez melhores nas contratações que fazem. Depois do pacote dos jogadores do Alverca e da contratação do Nuno Assis (de sentado) e do grego Kara qualquer coisa, só lhes faltava um francês que só fez merda pelos clubes que passou e finalmente chegou a um clube de...merda e o Marco Ferreira que já começou a praticar a mistica do Benfica na discoteca...Mercado.

Pedro, o Grande!

Quem viu a arbitragem do derby da segunda circular deve estar a pensar como é possivel que este árbitro tenha estado tanto tempo longe dos grandes jogos já que é de longe o melhor de todos.
Será que os nomeadores dos árbitros não percebem nada disto ou ele terá sido afastado por não pertencer ao sistema?

Assim vale a pena

Segundo uma notícia do jornal O Jogo, a Bundesliga é a campeã de assistências e "no final da primeira volta de 2005/06, os 153 jogos do campeonato alemão atraíram uma média de 39.814 espectadores por partida". Bem bom!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista