![](http://photos1.blogger.com/blogger/1122/234/200/jesualdoferreira.jpg)
Na apresentação, o novo treinador do FC Porto não falou muito mas ainda assim fez questão de dizer aos adeptos que éra uma "grande honra" treinar o clube e que todos juntos “vamos festejar muitas vitórias". Claro, conhece bem a sua nova casa e sabe que só as vitórias nos interessam, principalmente as que dão títulos. Mas também sabe que os adeptos do FC Porto estão mal habituados e querem sempre mais e mais e mais...e depois de uma época em que vencemos tudo o que havia a vencer em Portugal, mais será dificil mas se voltarmos a conquistar o campeonato e fizermos uma boa figura na Liga dos Campeões a época estará salva. A época, porque o treinador é outra conversa e aqui vai ser importante a experiência, o conhecimento do futebol português e principalmente um discurso apropriado para que Jesualdo Ferreira não cometa os mesmo erros de Co Adriaanse.
Pinto da Costa: “Em relação à temporada passada, o que esperamos é fazer tanto no campo interno (vitórias na Liga e na Taça) e muito mais a nível internacional”.
4 comentários:
Gostei do modo como se apresentou... prometeu apenas trabalho, suor e sofrimento!... isso mesmo, é para isso que te pagam. O resto, virá por acréscimo, porque sei que chegas a nossa casa a ZERO, mas quando saires, vais carregado de TROFÉUS.
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/
chegas a nossa casa a ZERO, mas quando saires, vais carregado de TROFÉUS.
Como o Mourinho e o Adriaase e quase todos os outros treinadores que chegaram ao Porto nos ultimos 20 anos
Pode não ser o ideal, mas é dos melhores para o momento que atravessamos.
Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/
A favor de Jesualdo Ferreira o facto de não ser um treinador caro (desde que o Porto recupere com o Adriaanse o milhão que pagou ao Boavista) e o conhecimento que tem do futebol português.
Contra ele, a pressão por saber que os adeptos esperam que vença tanto ou mais que Co Adriaanse.
Enviar um comentário