Seja bem-vindo. Hoje é

28/04/13

Depois de Capela, o roubo pode chegar de Mota?

Ora vejamos o que fez o Português de Braga (da Freguesia de Freiriz) nestes ultimos 6 meses em que apitou o Benfica, já no ano 2013.
3ª Jornada da Taça da Liga 9 de Janeiro de 2013: Benfica 3 Académica 2.
Casos do jogo:
Lima faz o 1º golo do Benfica em posição irregular!
Nolito empurra Saleiro dentro de area, GP não assinalada, que a ser concretizada daria o 2-1 para a Aacdémica!
Lima faz o 2-2, num lance precedido de falta de Lima sobre o lateral direito do Braga!
21ª Jornada da I Liga 3 de Março de 2013: Beira-Mar 0 Benfica 1
Casos do jogo:
Penalty a favorecer o Benfica, Hogo salta de costa para a bola, e de forma imprudente abre os braços, e toca a bola com a mão, após cabeçeamento de Cardozo, ao aumentar a volumetria ou amplitude, impede a bola de seguir o seu rumo, Decisão discutivel mas critério aceitável!
Aos 41 minutos Luisão toca a bola com o braço dentro de area, mas não seguiu Manuel Mota o mesmo critérios seguido na area do Beira-Mar e não marcou a respectiva GP!
http://videos.sapo.pt/TPAQzHdnGBU9vJBpZmpm#share
E eis que este jovem Português de Braga, com 2 anos de I Liga, é nomeado "estranhamente" para o jogo mais importante desta Jornada, jogo esse que poderá decidir o acesso à Europa ou o título!
Se os árbitros Internacionais são supostamente os mais capazes, mais experientes, e com estofo para suportar tal pressão, se há 10 árbitros Internacionais nos quadros da Liga Profissional, se 5 deles estavam excluidos, porque haviam apitado Maritimo e Benfica nas 3 ultimas Jornadas/Jogos, havia portanto 5 árbitro Internacionais para ser nomeado um deles para este jogo de capital importancia, qual o espanto de tudo e de todos, o Cardeal Vitor Cerejeira Neto Pereira o ilustre Presidente do CA faz esta "estranha" nomeação (terá sido ele?), e uma semana depois da VERGONHOSA arbitragem de Capela na Luz, no tal ROUBO DE CATEDRAL!
Texto publicado por Bruxoempatafada no Relvado

 

Depois deste roubo, o novo presidente do Sporting veio dizer que estava na hora do clube reatar relações com o Benfica...incrivel! É caso para dizer, quanto mais me roubas mais eu gosto de ti.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista