«A presença das câmaras de televisão irritou Vieira, o que acabou por levar o director do hotel a pedir as gravações aos jornalistas e a solicitar-lhes que abandonassem o edifício. Já à porta, um indivíduo que acompanhava o presidente do Benfica terá empurrado o repórter de imagem da RTP, de acordo com as declarações de João Botas, o jornalista que o acompanhava. Na sequência desse primeiro incidente, Luís Filipe Vieira teria agarrado no microfone da RTP para o colocar no interior do seu automóvel, antes de o atirar para o chão. O caso foi menorizado pelo Benfica, que negou ter havido qualquer incidente»
O senhor Procurador Geral da Republica, que tão preocupado se mostrou com o crime público, que foi a (suposta) agressão de uma aluna menor de idade a uma professora, seguramente não irá deixar passar em claro este crime público, e, seguramente pedirá ao ministério público que actue de imediato.
Todos temos a certeza que tal será um facto, tal como a actuação que vimos há um par de anos num aeroporto lisboeta, em que, em frente a câmaras de televisão e, pasme-se, elementos da polícia, um cidadão foi agredido a mando deste mesmo energúmeno e do primo do agressor, e daí nada resultou.
É o desespero total do "orelhas", pensa que manda no país, mas ninguém lhe obedece... nem dentro da própria casa!!
Mas há mais:
O presidente da Luz alega que o encontro no Hotel com Hermínio Loureiro foi meramente acidental. Mas os dois dirigentes terão trocado algumas palavras e parece seguro que os processos "Apito Dourado" e "Apito Final" terão fiado a conversa.
Os alegados inquéritos disciplinares instaurados pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga a Vieira e ao treinador Fernando Chalana, depois das declarações destes contra as arbitragens no fim do empate no Bessa, terão também sido abordados no encontro entre os dois dirigentes. Vieira terá manifestado certamente o seu desagrado a Hermínio Loureiro.
Será que após a conversa do "orelhas" com o Hermínio, a Morgadinho irá investigar um qualquer eventual tráfico de influências?? Vai, vai... já todos sabemos que "é já a seguir!".
Ahhh, e ao que parece o "orelhas" informou que não queria ser filmado, por não estar naquele momento num acto oficial relacionado com o Benfica. Portanto, agora também não pode ser punido pelo que disse no final do jogo do Bessa... basta afirmar que, naquele momento, não estava num acto oficial relacionado com o SLB. Brilhante!! E os burros somos nós??
3 comentários:
O PGR é tão bom como o Orelhas. Tão rápido a querer fuzilar as crianças da escola e este mafioso faz o que quer, agride quem quer, estraga bens públicos e o PGR fica calado que nem uma ratazana.
Apito encarnado?!
Veja-se um facto...
O jogador Makukula no jogo Benfica vs Maritimo agarrou na bola para marcar o penalti, quando nem devia ter sido ele a marcar (de acordo com as declaracoes do treinador do Maritimo). Conclusao o dito jogador falhou o penalti...
O jogador Jorge Ribeiro no jogo Boavista vs Benfica falhou o penalti e tem acordo assinado com o Benfica no final da epoca... coincidencias e que esses dois jogadores sao ou vao para o Benfica... E nao ha apito encarnado?!
Deviam publicar algo acerca desse assunto, porque deve haver mais casos semelhantes!
Será que após a conversa do "orelhas" com o Hermínio, a Morgadinho irá investigar um qualquer eventual tráfico de influências?? Vai, vai... já todos sabemos que "é já a seguir!".
Se essa sujeita tivesse vergonha.
Pena é no acidente da Ponte Arrábida não ter caído a seita toda ao rio Douro. O rio ficava poluído, mas os portuguses deixariam de pagar os elevados encargos com essa gentalha.
Enviar um comentário