Seja bem-vindo. Hoje é

01/05/13

Peço novamente a Pinto da Costa para não se recandidatar

Este campeonato já éra. A época também. Vitor Pereira é culpado, não serve os interesses do FC Porto e devia ter sido aconselhado a deixar o clube no final da época passada. Mas infelizmente isso não aconteceu.

A Sad do FC Porto anda a dormir há imenso tempo e o Presidente também. Continuo a bater na mesma tecla mas mete-me impressão ver que a grandissima maioria dos adeptos continua a aplaudir Pinto da Costa e os outros dirigentes sem verem que de ano para ano estamos mais fracos. Temos sempre grandes jogadores mas os outros também têm e ainda fazem as coisas por outro lado. Isso faz a diferença nas épocas em que não temos treinador.

O problema é que Pinto da Costa não quer mandar na Liga ou na FPF. Mas devia. O FC Porto é o clube com mais titulos em Portugal e um dos que mais venceu na Europa nos últimos anos, não pode ter medo ou vergonha de comandar o futebol português. Ao afastar-se, está a dizer aos árbitros, observadores e delegados da Liga que é o Benfica quem manda...os resultados estão à vista de todos.

Enfim, os nossos inimigos sentem que estão fortes e atacam-nos de todos os lados. E nós o que fazemos? Dá-mos a outra face. O FC Porto que eu aprendi a gostar não éra assim! Lutava, contra tudo e contra todos, e não se acobardava. Este esconde-se cheio de medo e quando o presidente aparece é para dizer umas piadas que servem apenas para, nos dias seguintes, os nossos inimigos nos atacarem com mais violência. E depois não há quem lhes responda no mesmo tom. E isto já dura há tempo demais!

Até porque agora qualquer puta, ladrão ou drogado acusa o FC Porto sem sofrer as consequências. E como é possivel continuarmos a ver os videos sobre as escutas na net? É verdade que esses videos não me dizem grande coisa porque o conteudo não é nada de especial mas incomodam-me. Também deviam incomodar quem manda na Sad.

Será que os advogados do clube apenas servem para ganhar dinheiro? Quem tentar prejudicar o FC Porto com mentiras tem de ser levado a tribunal. É o minimo de quem não tem nada a temer. É o que eu faria!

Atenção que não estou a condenar os advogados porque sózinhos não podem actuar. Tem de ser Pinto da Costa e a Sad a autorizar a defesa da honra do FC Porto, não o fazendo estão a destruir a imagem do clube e tudo o que fizerem de bom nas últimas três décadas. E isso não pode continuar.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista