Seja bem-vindo. Hoje é

13/08/04

Deixem os miúdos em paz!

Depois de ver os jornais de hoje, fiquei chocado ao ver que a derrota de ontem na Grécia frente à forte formação do Iraque foi mal digerida. Segundo os crónistas da nossa praça, os jogadores portugueses correram sempre menos e até a dar porrada foram infantis pois davam muito nas vistas ao contrário dos iraquianos que o faziam mas às escondidas.

Meus senhores, porque é que nunca estão satisfeitos?
Será assim tão complicado admitir que os jogadores iraquianos estavam melhor preparados fisicamente pois tem condições para treinar que nós felizmente não temos?
Por acaso já repararam nos quilómetros que os iraquianos fazem todos os dias (ao contrário dos portugueses que dão duas voltinhas ao campo e logo param para beber água ou verem videos) só para fugirem dos disparos que os americanos e a policia iraquiana de um lado e os resistentes mais conhecidos por terroristas do outro fazem? Isto para não falarmos das bombas que quando explodem é pernas para que te quero!
E a dar porrada? Já repararam como é que os iraquianos treinam? Já viram como eles são rápidos sempre que encontram um militar americano no chão?

Os portugueses tem estas condições? Claro que não, portanto tenham vergonha na cara e deixem os nosso miúdos em paz!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista